Newsletter

Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 28/07/2020
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 31/05/2020
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 22/05/2020
O título do Boletim vai aqui

Notícias

publicado em - 23/03/2020 Sindicato

DOCUMENTO EXIGE QUE PREFEITURA TENHA CUIDADOS NECESSÁRIOS COM SERVIDORES DURANTE PANDEMIA

Aqui vai o nome da Imagem
O Nosso Sindicato protocolou na manhã desta segunda-feira (23) um documento junto gabinete do prefeito Edinho Araújo, solicitando que o mesmo tome as devidas providências para preservar a saúde dos servidores durante este momento critico que estamos vivendo por todos por conta do coronavírus (Covid-19).
Segundo Sanny Lima Braga, presidente do Nosso Sindicato, é necessário que a administração tenha os cuidados necessários com todos, mas em especial com aqueles que estão no grupo de risco como idosos e pessoas com doenças crônicas (insuficiência renal, doença respiratória), doenças cardiovasculares, diabéticos, hipertensos, fumantes; que devem ser dispensados de imediato. 
Para os trabalhadores considerados essenciais estamos pedindo que a prefeito libere os servidores do grupo de risco e caso isso não seja possível como é o caso dos à área da saúde, não os deixe no atendimento direto ao munícipe.
O sindicato solicita a mudança do Seesmet (Serviço Especializado de Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho), pois local que atende os servidores hoje fica em um local sem circulação de ar e sem janelas. “Esse serviço é fundamental e atender todos os servidores, mas tem que ser transferido para outro lutar”, salientou Sanny.
No que diz respeito as secretarias que continuaram atendendo pedimos que haja a atitudes necessárias para evitar aglomerações e que o atendimento seja feita dentro dos patrões de segurança.
“Esperamos que o prefeito (Edinho) tenha um olhar cuidadoso para o servidor”, finalizou Sanny.


 

Endereço: Avenida Duque de Caxias, 3756, Parque da Represa - São José do Rio Preto - CEP: 15061-001 - Telefone: (17) 3214-9690